Bem - Vinda (o) !!

Obrigada por estar visitando o nosso blog.
Se inscreva e sinta - se a vontade !!!!
by: GIRLSMA

sábado, 12 de maio de 2012

A RESPEITO DA VERDADE - Por Jéssica Flores.

Olá meninas,
Estive lendo o blog Borboletas na Carteira que é escrito pela Jéssica Flores
Eu me apaixonei por este post e decidi postar ele para vocês me entenderem melhor

Postado por G Florees em 08.05.2012 em: Cultura
 
Postei esse texto na FanPage (se você ainda não curtiu, curte lá porque sempre rola conteúdo exclusivo) e as meninas gostaram tanto que decidi postar por aqui também, sei que textos fogem totalmente do foco do blog, mas acho que é legal a gente ver e viver além da maquiagem e moda, eu gosto muito de ler e escrever, e pelos posts sobre livros, percebi que vocês também, então porque não dividir mais uma coisa com vocês, né? Espero que vocês gostem…
Verdades e vontades são coisas pessoais e intransferíveis, cada pessoa tem sonhos, sentimentos e pensamentos únicos e ninguém é igual a ninguém. Por mais que você goste ou se identifique com alguém, a perspectiva da vida é diferente, junto com o ponto de vista, a maneira como lida com os problemas e obstáculos, a força e determinação…você pode tentar se parecer com alguém ou até copiar a maneira como a pessoa age, mas a sua verdade é só sua e de mais ninguém.
Mas e se você ainda não encontrou a sua verdade? Aquela que vai fazer você ser forte e sair do casulo, que vai te amadurecer sem que isso seja dolorido? Calma! Você ainda vai encontrar, e quando isso acontecer, você vai saber. Nem que seja através de um livro bom ou uma música que te leve para longe, uma viagem ou um novo idioma, um amigo que você encontrou na locadora, ou um novo namorado…
As verdades e vontades de cada pessoa são o que determinam o rumo que a vida dela vai seguir, são metas, ideais e só você pode ser responsável pelo sucesso ou fracasso. Por isso, aceite as verdades que a vida te oferece e lute pelas vontades que você almeja.
O que te faz uma pessoa feliz, não é o lado que você está e sim a verdade que você decide defender e o que você é capaz para realizar suas vontades…
O texto é de minha autoria, então desconsiderem qualquer errinho ou falta de concordância, rs, e me digam se vocês gostam e se querem ver mais textos por aqui…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    O que acharam?? Eu amei!!! Sigam o nosso blog e o blog da Jéssica Flores!!
Mil beijinhos,
Lucila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário